[AsteriskBrasil] Asterisk + e1 embratel + telefonica + pabx digistar x72

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Fevereiro 26 13:57:14 BRT 2009

Olá, boa tarde,

2009/2/26 João MArio Teixeira da Silva <jtmario_cco em yahoo.com.br>

> Olá Pessoal, sou novo por aqui e estou com algumas duvidas... se alguem
> puder ajudar...
> Aqui na empresa temos o plano PME da embratel(um link E1 com 4 linhas e
> internet) que chegam em dois modens. Temos também mais 3 linhas
> convencionais da telefônica. Também alguns ramais internos. Hoje, está tudo
> ligado no PABX.

Embratel PME te entrega até 2M de Internet e até 8 linhas telefônicas. Estas
linhas lhe são entregues em formato convencional, ou seja, precisará de
portas FXO para utilizá-las com o Asterisk.

Existe uma remota possibilidade de ligar o Asterisk via SIP com o gateway
que você recebe da Embratel, mas isso foi apenas uma informação vaga que
recebi de um representante.

--
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/