[AsteriskBrasil] RES: Telefone IP com Video

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Fevereiro 26 16:28:23 BRT 2009

Ricardo,

Dê uma olhada neste link: http://www.dlink.com/products/?pid=302
A D-Link tem um Video Phone chamado DVC-2000 Broadband Desktop Videophone.
Obs.: Eu não sei se o Equipamento é Bom.

Abraços,
Cooky