[AsteriskBrasil] enviar MCDU para operadora

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Sexta Fevereiro 27 09:17:59 BRT 2009

Flavio,
Quando eu programo na operadora seu DDR eu programo tambem como vai ser bilhetado. Se vc não precisa da bilhetagem por MCDU, peça a operadora para mudar. O DDR permite n opções de bilhetagem.

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
(62) 8536-2596

wagaobr em yahoo.com

 Pessoal tenho um servidor asterisk 1.4 com uma placa VB6060 para 2E1 da DIGIVOICE, que esta interligada com a PSTN Brasil Telecom e com o PABX Siemens, via ISDN, defeito a operadora BRT, faz a bilhetagem por ramal, porem o servidor asterisk naum esta nandando o MCDU nas chamadas saindes alguém pode me ajunda...

Flavio Ney C. Sousa.
flavio em planetphone.com.br