[AsteriskBrasil] UOL VoIP no asterisk - RESOLVIDO

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Sexta Fevereiro 27 17:13:04 BRT 2009

Mas agora o UOL liberou para usar fora do seu Softfone ?

Pois lembro que no lançamento não poderia usar.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10