[AsteriskBrasil] levando linha telefonica rural

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Sexta Fevereiro 27 19:35:17 BRT 2009

Gostaria de levar uma linha telefônica para uma fazenda usando minha rede wireless estou com dois atas um SPA3102 com uma FXO e uma FXS, e outro ata pap2 com 2 linhas  FXO e gostaria e interligar os dois vi falar que teria que colocar um script nos atas mais como posso fazer essa configuração