[AsteriskBrasil] Broquear ramal via pagina web

Samuel Ferreira da Silva samuel_tiosam em hotmail.com
Sexta Janeiro 2 18:06:52 BRST 2009

Olá a todos feliz ano novo.

A minha duvida é a seguinte tem como broquear o ramal via página web
minha bilhetagem está em realtime via mysql com ramais dinâmicos "sippeers'
eu utilizo uma página feita em php para visualizar os extrato.

Se tem como fazer isso! seria como apagar o contexto no database mysql, ou criar uma rotina via sockets
utilizando a porta 5038 através do asterisk manager usando o php para broquear via asteriskDB em blacklist?

Eu vou utilizar esta função para broquear ramal e lan house.

Atenciosamente,

Samuel Ferreira