[AsteriskBrasil] Problemas com Voip phone sem audio.

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Sábado Janeiro 3 23:25:42 BRST 2009

Ola Pessoal!!!

Primeiro Feliz Ano novo a todos e meus votos seja que tudo se realize
esse ano a todos!

Bom gostatia muito de contra com a ajuda de voces!

Estou enfrentando um problema aqui com meu Asterisk, meu pabx se
emcontra em um servico de hospedagem na internet e tem um ip fixo.
Em minha casa tenho um cable modem com o servico de internet
fornecido pelo virtua (NET) e o virtua esta ligado em um Dlink-DI 524
e o meu Linksys VOIP phone esta ligado nesse Dlink –DI 524.
Uso SIP porta 5060.

Meu problema ‘e o seguinte , sempre quando eu coloco o meu Linksys
Voip phone , ligado direto no Cable Modem , o telefone registra e
tudo funciona consigo fazer ligacoes normalmente.
Quando ligo o meu Linksys Voip phone no Dlink – DI 524, o telefone
registra e me da tom de discagem , porem quando disco nao tenho audio
e ninguem me escuta.

Alguem tem alguma idea do que pode ser meu problema?

PLEASE HELP!!!!

Kind Regards

Daniel Leite de Abreu

daniel em gapit.co.za