[AsteriskBrasil] Interface Celular x Modem 3G

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Janeiro 8 10:10:01 BRST 2009

Fellipe.

  Gostei da sua ideia e bem interessante, tenho 50 Huawei parados, creio que
teria que ser feito um modulo para adaptar os mesmo ao Dahdi ou adaptar um
modulo existente. Poste os procedimentos que vc fez para colocar ele pra
funcionar no Linux.