[AsteriskBrasil] portabilidade

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Janeiro 8 14:17:09 BRST 2009

Existe um BDO onde o mesmo será atualizado constantemente porém eu ainda não
sei quem vai manter esse banco de dados e parece que teremos que pagar pelo
serviço pra pode fazer a consulta.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com