[AsteriskBrasil] Asterisk continua quando desligo a ligação

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Janeiro 8 16:00:25 BRST 2009

AWAAAAY

Descobri um negócio chamado rtptimeout, se seta no sip.conf

Ele detecta há quanto tempo não transmite nenhum som na ligação e desliga
caso passar desse tempo.
Ex: rtptimeout=15

Se passar 15 segundos sem transmitir som vai desligar a ligação. Perfeito
para o que eu quero.