[AsteriskBrasil] Asterisk continua quando desligo a ligação

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Quinta Janeiro 8 19:25:10 BRST 2009

Kim,

    No meu sip.conf tem o aviso:

"; do not edit this file, this is an auto-generated file by freepbx
; all modifications must be done from the web gui

[general]
"

    Não achei nada no FreePBX que pudesse receber tal parâmetro. Pode botar
no sip.conf assim mesmo?

    Ats,

    Ademir Peixoto