[AsteriskBrasil] Redundância de links para saída de ligações

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quinta Janeiro 8 20:13:44 BRST 2009

Weder,

http://www.voip-info.org/wiki/view/DUNDi+Enterprise+Configuration+IAX

Aqui tem uma dica de configuracao de DUNDi, no meio do blablabla o
cara mostra como fazer uma rota alternativa com DUNDi, isso deve te
dar uma pista pra comecar pelo menos...

[]s