[AsteriskBrasil] Asterisk + Intelbras

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Sexta Janeiro 9 00:47:03 BRST 2009

cara se vc acha que é sinaliação verifique quem ta gerando o scronismo

a principio quem gera o scronismo é a PSTN e assim passa para o central e
passa para o fxo.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com