[AsteriskBrasil] Asterisk continua quando desligo a ligação

Rodrigo Vian rodrigo em porttaltecnologia.com.br
Sexta Janeiro 9 08:33:10 BRST 2009

Ademir,

Você pode colocar este parâmetro no sip_general_custom.conf, que não é
afetado quando se aplica alterações no FreePBX, ou na configuração do
próprio tronco sip...

Abs.