[AsteriskBrasil] Problema estranho

Aldo Mauricio Arendt aldo.mau em gmail.com
Sexta Janeiro 9 09:48:11 BRST 2009

Amigos instalei meu asterisk a poucos dias e estou em faze de teste ainda,
olhe minha situação, tenho 2 ata um linksys spa2101 e um grandstrean ht503,
e em minha maquina tenho o x-lite quando tudo isso na mesma rede meu
servidor fica em outro local com ip valido, quando disco pro ata 1 o spa2101
toca o ht503 e quando disco para o ht 503 toca nele mesmo, agora o mais
interecante deixei o ht ligado na rede mas desabilitei a porta voip que
estava recebendo as ligacoes mas mesmo assim ele continua recebendo alguem
ja viu isso