[AsteriskBrasil] RES: Fwd: Puxar ligação por ramal

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Sexta Janeiro 9 11:12:44 BRST 2009

Bom pessoal... pra capturar um determinado ramal... eu uso o seguinte no
extensions.conf

;Capturar ligações

exten => _1016XX,1,SET(GLOBAL(PICKUPMARK)=${EXTEN:2})

exten => _1016XX,n,Pickup(${EXTEN:2}@PICKUPMARK)

onde para capturar o ramal eu tenho que discar 10+RAMAL (meus ramais estão
no formato 16XX)

já testei e funciona

att..

Flavio Benedini