[AsteriskBrasil] Livro sobre asterisk

wagner nascimento wagner.nascimento em gmail.com
Sexta Janeiro 9 16:00:58 BRST 2009

Boa Tarde Pessoal

Sou novo na comunidade, e tambem novo com asterisk, estou começando a
montar um servidor asterisk, ou seja já até montei, estou usando o
debian com o asterisk 1.6.
Consegui configurar dois ramais e conversar entre eles usando um ramal
em um computador e outro em um adptador ATA, cheguei até colocar um
placa de fax modem chipset MD3200 e consigo discar dos ramais para a
rede publica e até mesmo atender as ligações da rede publica nos
ramais, mais estou procurando na internet sobre o asterisk ainda estou
meio confuso, gostaria que algum colega me indicasse um livro sobre o
asterisk em portugues, para poder entender melhor como funciona as
regras.

Obrigado

obs: não deixo de ler nenhuma mensagem quando é postada na lista,
assim vou vendo os problemas e dicas oferecidas pelos colegas.

Wagner Nascimento