[AsteriskBrasil] Pabx nao envia CID para asterisk

Shazaum shazaum em gmail.com
Sábado Janeiro 10 18:05:32 BRST 2009

mas quando a ligação chega na hipath, ela recebe o cid?
e se vc colocar o asterisk na frente da hipath?

eu sempre coloco o asterisk na frente de qualquer central para evitar esse
tipo de problema

Asterisk user number: 1099
Linux user: #443184
shazaum.googlepages.com