[AsteriskBrasil] monitoramento de chamadas

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Domingo Janeiro 11 12:38:53 BRST 2009

Boa Tarde
pessoal sou novo na lista e no aterisk

to com um servidor com debian etch r6 instalado so o sistema basico e com o
asterisk 1.4

ja fiz algumas coisas criei ramais,secretaria eletronica,sala de reunião etc

e to querendo fazer o monitoramento de chamadas mas não to conseguindo fazer

tipo quero fazer uma pessoa conseguir digitar o ramal e escutar o que a
pessoa esta falando e se quizer conseguir gravar essa conversa

alguem pode me dar uma luz do que devo fazer

obrigado
--
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.

Seja Livre Use Software Livre e Viva
a Liberdade.
Milhões de Mentes Abertas Não Podem