[AsteriskBrasil] RES: monitoramento de chamadas

Rogério Sampaio rogeriosb em gmail.com
Domingo Janeiro 11 19:25:16 BRST 2009

boa Noite sylvio

muito obrigado pela resposta entrei no site é era justamente isso que estava
procurando

agora vc pode me dar mais uma ajuda essa linha eu coloco aonde no
extensions.conf

obrigado