[AsteriskBrasil] Integração Asterisk com Central Siemens Hipath 3550

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Janeiro 12 18:50:26 BRST 2009

Olá pessoal,
Tenho uma placa 2 E1 da Digivoice (VB6060) , uma porta E1 na PSTN e a
outra no PABX Siemens, as ligações saindo do pabx siemens para fora  e
ligações internas para os ramais sip está funcionando, só que não está
funcionando os ramais sip falarem com o ramais analógicos dese pabx.
Meu contexto está assim:

[disca-pabx-interno]
exten=>_3XX,1,Dial(dgv/g2/${EXTEN},60,t)

Todos os ramais no pabx siemens tem os números 300, 301 ..., segundo o
técnico a ligação chega no tronco E1 ligado ao pabx, só que a ligação
não toca no ramal. Desconfio que o asterisk esteja passando alguma
coisa além do número que o pabx siemens não está identificando. Alguem
poderia me dar um palpite do que pode ser o problema?

Abs,
Weder