[AsteriskBrasil] Integração Asterisk com Central Siemens Hipath 3550

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Terça Janeiro 13 14:07:43 BRST 2009

Olá Flávio,
Verifiquei os contextos e estão todos certos, bem segue o meu digivoice.conf:

[general]
allow_slinear=0
allow_ulaw=1
allow_alaw=1
allow_gsm=0

consolelanguage=br

[allportsconfig]
default_callprogress=cp_default.cfg
detectiontype=1
dialtype=1
afterdialpause=1000

ringbacktone1=tone1
ringbacktone2=tone1
ringbacktimes=1000,4000,1000,4000

busytone1=tone1
busytone2=tone1
busytimes=250,250,250,250

subchannelringtone1=tone1
subchannelringtone2=tone1
subchannelringtimes=100,100,100,5000

[groups]
group=1
ports=>1-30

group=2
ports=>31-60

[port_config]
signalling=r2mfc_ndis_fixed
context=from-pstn
language=pt_BR
accountcode=
musiconhold=
tx_gain=0
rx_gain=-10
echocan=3
echotraining=400
callprogress=cp_default.cfg
silence_threshold=-36
relaxdtmf=1
gen_dtmf=1
gen_ringback=1
gen_busy=1
dtmf_to_asterisk=2
faxdetection=1
drop_tx_samples_factor=33
r2_country=br
max_digits_rx=4
cid_pos=2
category=1
group_b_value=1
port_id=1145678901
b_subscriber_hangup=0
wait_dialtone=1
dialtone_timeout=3000
ports=>1-30

signalling=r2mfc_ndis_variable
context=from-pabx
language=pt_BR
accountcode=
musiconhold=
tx_gain=5
rx_gain=3
echocan=2
echotraining=400
[...]
min_digits_rx=3
max_digits_rx=20
interdigit_timeout=2000
cid_pos=0
category=1
group_b_value=1
port_id=
b_subscriber_hangup=0
wait_dialtone=1
dialtone_timeout=3000
ports=>31-60

[e1_config]
e1_sync=1
use_crc4=0
span=1,cas
span=2,cas
cards=>1

Usei o padrão do arquivo digivoice.conf para outro pabx, você que pode
ser alguma configuração no pabx?

Obrigado pela atenção,
Weder