[AsteriskBrasil] PAP2-NA

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Janeiro 15 14:52:53 BRST 2009

Na configuração via web, no modo admin/avançado... na guia da linha
(line1 e line2) eu modifiquei o dialplan (fica no final da pagina)

o meu está assim:

(*8|0xxxxxxxx|0xxxxxxxxxx|00800xxxxxx|00800xxxxxxx|01xx|1xxx|888|xxxxxxxxxxxx.)

ou seja.. tudo que for
*8
0xxxxxxxx
0xxxxxxxxxx
00800xxxxxx
00800xxxxxxx
01xx
1xxx
888

é discado rapidamente

o resto demora.

Outra opção é ensinar seus clientes a discarem o # depois do numero,
ele funciona como um 'enter', e faz a discagem imediatamente para o
asterisk.

2009/1/15 Erick D. Santos <erick_delgado em dnet.com.br>:
> Olá pessoal,
>
> uso vários ATAs PAP2-NA e gostaria de saber como fazer (e se é possível)
> para reduzir o tempo que ele leva apra passar a ligação para o asterisk, ou
> seja, depois que o usuário termina de teclar o número ele demora algum tempo
> até começar a chamar, em geral está demorando uns 8 segundos.
>
> Desde já agradeço pela atenção,
> Erick

> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."