[AsteriskBrasil] Monast

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em oi.com.br
Quinta Janeiro 15 16:50:34 BRST 2009

Ademir,

Por default, e devido as limitações do AMI, o monast apenas pega os peers SIP e IAX.
Para adicionar peers de outras tecnologias, vc pode forçar o mesmo no monast.conf na sessão [users]. (lembre-se que eh case sensitive)

[users]
default = show

Zap/1 = force
DAHDI/1 = force