[AsteriskBrasil] Ligações caindo

Marcus Queiroz queiroz.marcus em gmail.com
Quinta Janeiro 15 20:53:26 BRST 2009

1º - qual a sua topologia?
2º - qual placa e1 vc usa? (se tiver)
3º - Possivel problema: Escorregamento (RSLIP).

A principio o seu problema está relacionado a diferença de potêncial, ou
seja,
o aterramento do seu servidor e central não foi bem estruturado.

Marcus A. Queiroz
Fone: 81-9928 9162
Msn/emal: queiroz.marcus em gmail.com
Portal: http://www.ctcip.com.br