[AsteriskBrasil] Guia da OpenR2 disponível em Português

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Domingo Janeiro 18 21:38:49 BRST 2009

Terminei recentemente a tradução para a lingua portuguesa do guia oficial da
OpenR2. A versão em lingua portuguesa está disponível no Google Code, de
onde o download pode ser feito na seção
Downloads<http://code.google.com/p/openr2/downloads/list>
.

Não houve tempo suficiente para uma revisão detalhada da tradução e por isso
podem haver erros. Caso encontre algum erro ou inconsistência de tradução,
por favor me envie um e-mail para que eu possa realizar a correção.

Ats,
Alexandre C Alencar (Skarmeth)
http://blog.alexandrealencar.net/
http://www.alexandrealencar.net/