[AsteriskBrasil] Ura ativa

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Segunda Janeiro 19 08:03:01 BRST 2009

Você precisa de um discador, não uma URA, que conecte a ligação disparada a
uma extensão que de o Playback da sua msg.

  Via AMI você conesgue disparar estas ligações com o comando originate, mas
você terá que fazer um script para automatizar a tarefa.

Gabriel