[AsteriskBrasil] Delay em disagem vinda de E1

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Segunda Janeiro 19 11:43:22 BRST 2009

Olá Gabriel,

  Sim, se não existir outro padrão mais genérico que possa incluir o
que foi discado, a chamada será gerada imediatamente pelo Asterisk
(podendo aguardar ainda o timeout do canal).

  Caso exista algum outro padrão mais genérico, o Asterisk irá
aguardar o digit timeout ("Set(TIMEOUT(digit)=valor_em_segundos)")
antes de efetuar a discagem.

  http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+Extension+Matching

  Um ponto importante a observar é que provavelmente você está
utilizando sinalização R2/MFC-5C, que realmente é um pouco mais lenta.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350