[AsteriskBrasil] VOZ ASTERISK

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Janeiro 19 15:02:27 BRST 2009

Essa versão do loquendo é de demosntração e pelos termos da licença
não pode ser usada para fins comerciais.
Caso queira usar algo mais simples pode usar o asterisk para gravar
suas mensagens pelo telefone.

[grava_mensagem]
exten=>1000,1,record(mensagem_de_vozl:gsm)
exten=>1000,2,playback(mensagem_de_voz)
exten=>1000,n,hangup()

No meu caso discando para o 1000 é possível gravar mensagens com o
comando record, o arquivo vai ficar em /var/lib/asterisk/sounds

Abs,
Weder