[AsteriskBrasil] Integração Asterisk com Central Siemens Hipath 3550

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Segunda Janeiro 19 15:08:26 BRST 2009

Boa tarde a todos,
A solução do problema foi mais simples do que eu imaginava, os PABX
antigos só entendem quando recebem digitos MCDU (Milhar Centena Dezena
Unidade), como eu estava mandando 3 dígitos o pabx não estava
entendendo, pedi para o técnico alterar os ramais de 03 para 04
dígitos, assim funcionou perfeitamente.
Obrigado a todos pela atenção.

Abs,
Weder

2009/1/15 Weder Prado <weder.prado em gmail.com>:
> Flavio,
> Muito obrigado pela ajuda, verifiquei seu digivoice.conf e está
> praticamente igual ao meu, salvo a diferença de você usar isdn e eu
> r2, acredito que seja algum detalhe no pabx mesmo, vou pedir para o
> técnico verificar a questão de marcação direta, falei com o Barth da
> Digivoice e ele me disse que o pabx está preparado para receber
> somente o MCDU, deve ser algum detalhe lá no pabx mesmo, como não
> tenho experiencia com pabx analógicos vou ver com o técnico. Caso eu
> [...]
>>> allow_slinear=0
>>> allow_ulaw=1
>>> allow_alaw=1

>>> default_callprogress=cp_default.cfg

[...]