[AsteriskBrasil] Ura - Redirecionamento de ramal

wagner nascimento wagner.nascimento em gmail.com
Quinta Janeiro 22 14:19:45 BRST 2009

pessoal tenho um asterisk configurado em uma rede interna, todos
ramais falando entre si, agora coloquei um placa de fax modem e liguei
ele em uma central siemens hipath 1150 através de uma ramal que estava
sobrando (ramal 218) , gostaria de fazer o seguinte, quando um ramal
voip discar 200 ser direcionado para a telefonista do hipath 1150,
pois o ramal 200 é o ramal da telefonista através da central hipath,
pois se eu do ramal voip discar o 0 eu entro no hipath depois posso
digitar 200 que vou para a telefonista.
Queria fazer tbm quando a telefonista for falar com um ramal voip ela
discar para o ramal 218 e cair em uma URA com uma mensagem disque o
ramal desejada, ai ela terá a lista dos ramais voip podendo discar
para qq um deles.

se alguém puder dar uma dica ficarei grato.

Obrigado

Wagner Nascimento.