[AsteriskBrasil] Problema VB0408 - PME Embratel

Renato Souza renatos-souza em uol.com.br
Quinta Janeiro 22 16:16:25 BRST 2009

Caros colegas,

Estou com serias dificuldade na solução de PABX com VB0408 8 FXO (Digivoice)
e Gateway 4 FXO (Taitel) e Linhas analógicas Embratel/Net – PME.

Tenho aqui 12 linhas constantemente as chamadas caem, com 1, 2, 3, 4, 5 até
7 minutos de duração. Não consegui chegar em um padrão.

Tenho 99,9% de certeza que a desconexão esta sendo gerada na Embratel, mas
preciso ter 100% de certeza.

Alguém já teve esse problema com placa digivoice ou gateway taitel com essas
linhas PME Embratel.

Abraço,

Renato dos Santos Souza

renatos-souza em uol.com.br