[AsteriskBrasil] Problema VB0408 - PME Embratel

eduardo eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Janeiro 22 17:58:17 BRST 2009

outra questão que já ocorreu comigo, foi resolvido tirando 2 pentes de memoria de 1024 mb cada por 1 unico pente de 2056mb...ja tive o mesmo problema inclusive se não me engano na epoca era digivoice
  ----- Original Message -----
  From: eduardo
  To: renatos-souza em uol.com.br ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, January 22, 2009 5:24 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problema VB0408 - PME Embratel

  Quando utilizamos gateway fxo uma questão deve ser levada em conta...Verifique se esta configurada a inversão de polaridade no equipamento o modo de discagem. Outro detalhe é que como a comunicação é via sip entre seu asterisk e o gateway fxo, lembre-se que canreinvite tem que estar como NO. Agora via placa fxo outra questão tem que ser levada em consideração que é a amperagem da placa...se ela é compativel com a fonte.....se sua fonte passa voltagem real...alem dos padrões de discagem que devem ser adotadas o padrão do brasil