[AsteriskBrasil] levar linha telefoneica

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Segunda Janeiro 26 08:14:01 BRST 2009

Olha andei lendo na internet que teria como eu levar uma linha telefônica para um cliente usando 2 atas gostaria de saber como posso configurar os atas que tenho aqui tenho 2 SPA3102  1 FXS e 1 FXO

Usando rede wireless a rede já esta pronta so quero jogar essa linha para meu cliente sem ter que passar no meu servidor voip