[AsteriskBrasil] RES: Qual Distribuição Usar .

Andre F. Martins :: ContentStuff.com amartins em contentstuff.com
Segunda Janeiro 26 14:13:08 BRST 2009

Boa tarde,

Pessoal alem da distribuição do asterisk a ser usado. Tenho outra duvida...

Qual a melhor distribuição de Linux a ser usada?

Alguem já sentiu diferenças de performance entre CentOS e Debian (por
exemplo)???

Abs,

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Gilberto Bazilio
Enviada em: segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 10:13
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Qual Distribuição Usar .

concordo,

Depende muito para qual situação você vai usar, por exemplo eu, estou usando

o DiscOs com uma x100p para redirecionar as ligações do escritório para meu
notebook.

Mas vai depender muito de cada um.

O legal do DiscOS é que é todo em portugues...

Att
Gilberto Bazilio