[AsteriskBrasil] RES: Ligações caindo

TerraTelecom-Rodnei rodnei em terratelecom.com.br
Segunda Janeiro 26 20:33:08 BRST 2009

Primeiro verificar com a operadora se não tem tachação de erro no link.

Bem provável ser operadora.

Rodnei

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodrigo
Gonzalez de Souza
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ligações caindo

Olá,

Sou novo com Asterisk e cai de para-quedas para cuidar de um servidor com
Trixbox. Estou estudando muito, mas ainda há um longo caminho pela frente.

Vamos ao q interessa...
Está ocorrendo q as ligações estão caindo com frequência, e eu preciso de
uma luz. Quais as prováveis coisas q devo verificar?

O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.0.176 / Banco de dados de vírus: 270.10.12/1910 - Data de
Lançamento: 22/1/2009 18:28