[AsteriskBrasil] UNREACHABLE no PAP2

Deivyn Lytk deivyn em uol.com.br
Terça Janeiro 27 11:39:01 BRST 2009

ok.. vou tentar..
tem 2 campos com 3600

altera os 2?? ou só do primeiro?? pois antes eu coloca 1800 no primeiro..

valeuuu
brigadao

From: pangole em bol.com.br
Sent: Monday, January 26, 2009 8:07 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] UNREACHABLE no PAP2

Na configuração da linha... altere o tempo de registro para 60 segundos... por padrão está 3600! Fiz isso nos meus atas e resolveu...

Att,
Ricardo Landim

2009/1/25 Deivyn Lytk <deivyn em uol.com.br>

  Olá Pessoal.. tudo bom?/

  Possuo varios ramais remotos, com o PAP2 atrás de um Roteador da Dlink (Di 524)

  Após atualizar o firmware dos PAPs a maioria dos ramais estao ficando direto com o seu status UNREACHABLE,
  e quando reinicio o roteador volta ao normal.. daki a pouco da de novo a msg..

  Alguem ja passou por isso??

  Obrigado..

  Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
  http://www.neodroid.com

  http://www.voipmania.com.br