[AsteriskBrasil] Eco na VB0408

Erick D. Santos erick_delgado em dnet.com.br
Terça Janeiro 27 18:09:46 BRST 2009

Olá Emerson, obrigado pela dica, o problema foi resolvido na semana passada pelo suporte telefônico da Digivoice de primeira, descrevi como estava ocorrendo o eco, a intensidade e como estavam minhas configurações e na primeira modificação eles acertaram, fiquei satisfeito com o atendimento, fui muito bem atendido e me retornaram para saber como estava o problema um dia depois. Um técnico também entrou em contato comigo via e-mail quando viu meu problema aqui na lista.

Agradeço a todos que ajudaram.

[]'s

Erick Delgado

----- Mensagem original -----
De: "Emerson Melo" <esm2703 em hotmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009 18:04:19 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Eco na VB0408

Olá Erick,

Espero que resolva o problema de eco com a Digivoice, agora na minha opinião não existe outra placa melhor do que Khomp, tem cancelador de Eco direto na placa, e também vem pré-configurada para links R2, é muito menos trabalho. Alguns podem avaliar a questão de preço, mas na relação custo benefício, vale a pena. Imagine .. o seu cliente um Call center por exemplo .. com eco nas ligações todo dia ... quantas chamadas perdidas ?? Quanto
isso custa para o seu cliente ??? É algo a se pensar ..

Valeu..
Boa Sorte.