[AsteriskBrasil] SPA3102 configuração não funciona

Igor Pontes igorpontes em msn.com
Quinta Janeiro 29 00:56:34 BRST 2009

Oi,

eu consegui colocar para funcionar com minha operadora voip normalmente.
apenas com o domínio e autenticação.

só obtive apenas um problema. Eu não consego puxar a linha que esta
conectada a porta fxo através do telefone conectado a porta fxs. Nos atas da
Grand Stream tem uma opção para setar um código que por padrão é o *00..
quando digitado esse codigo no grand stream nessa mesma topologia escutasse
o relé dentro do atá comutando para a linha.

alguém pode me dizer se o spa3102 tem essa opção???

Atenciosamente,
Igor Pontes
igorpontes em msn.com
81 - 9971.3435