[AsteriskBrasil] RES: RES: agents.conf

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Quinta Janeiro 29 08:17:18 BRST 2009

Alexandre,

Tens algum template do queues.conf, agents.conf e extension.conf que ilustre
a tua idéia abaixo?

Roberto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Abreu
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: agents.conf

Sua solução é um tanto quanto criativa, agora me pergunto se o PAP2 também
irá gerar os relatórios de pausa dos membros das filas ;-)
Um combinação de AddQueueMember, RemoveQueueMember e PauseQueueMember parece
ser a melhor abordagem. É muito fácil codificar uma lógica usando ODBC ou
até mesmo AstDB para fazer uma validação de matricula/senha antes de chamar
a função AddQueueMember.

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom