[AsteriskBrasil] FXO Clone Travando linha

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Janeiro 29 09:25:56 BRST 2009

Olá Deivyn,

  A única solução é você aposentar esta placa e utilizar uma interface
de telefonia de verdade.

  Essas placas X100P clone são interessantes para alguns testes, mas
não é recomendado utilizá-las em produção.

  Sim, muita gente usa e não tem dor de cabeça alguma, mas é mais
questão de sorte mesmo.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.