[AsteriskBrasil] Echo Test Mudo

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Janeiro 29 12:02:26 BRST 2009

Ola , estou com um problema muito estranho que não consigo resolver.

Estava rodando com o Asterisk 1.4.18 , por motivos alheios resolvi fazer um
upgrade para a verão 1.6.0.5 , mas tive problemas com essa versão e voltei
para a 1.4.18 , recompilei novamente , e instalei tudo novamente.
Tudo voltou a funcionar como antes, excete o ECHO TEST que fica mudo!.

Vale ressaltar que sempre funcionou sem problemas, na versão 1.6 tb
funcionou normal, quando voltei a versão 1.4 ele parou de funcionar.
Ressalto qeu os testes que estou fazendo estão na REDE LOCAL ou seja NÃO É
PROBLEMA DE NAT !!!

Quando, apartir de um ramal, eu disco para o ramal 600 (Echo Test) ele fica
mudo...
No terminal aparece:

 -- Executing [600 em default:1] Playback("SIP/101-081a0208", "demo-echotest")
in new stack
    -- <SIP/101-081a0208> Playing 'demo-echotest' (language 'en')
Mas não ouço nada !!!

Se eu ligar para outro ramal consigo conversar normalmente. Somente o Echo
Test que não funciona

Oque pode ser??????

Obrigado