[AsteriskBrasil] Voice Mail Asterisk 1.6

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quinta Janeiro 29 12:03:01 BRST 2009

Uma vez tive um problema parecido, com um Central Siemens.
Quando era usado terminal digital. Na época a única solução que encontrei
foi utilizar telefones simples conectado na Central.