[AsteriskBrasil] Threewaycalling... deve ser implementado no sip fone, ou o asterisk tem suporte??

andre elias melo andreeliasmelo em gmail.com
Quinta Janeiro 29 13:59:02 BRST 2009

Pessoal estou tentando fazer/ativar o serviço de conferencia a três do
asterisk pra meus Sip fones, jah coloquei o parâmetro threewaycalling=yes,
mais não sei se tenho de criar um sala de conferencia, o coisa assim,

alguém sabe se o serviço e ativado tipo o transfer???
ou se tem de ter uma ura, com sala de conferencia??

obrigado