[AsteriskBrasil] Interface Celular + Gateway FXO retendo canal

Roniton Rezende Oliveira roniton em gmail.com
Sexta Janeiro 30 09:34:11 BRST 2009

João

Recentemente utilizava uma placa da digivoice FXO de oito canais para
conectar com interfaces de celular, semelhante com o que você faz e ocorria
este mesmo problema, em determinados momentos as interfaces paravam de
funcionar.

Depois de virar noites procurando soluções e nada, resolvi testar as placas
da khomp com módulos de GSM, instalei uma placa com 4 módulos GSM e não tive
mais problema.

Roniton Oliveira