[AsteriskBrasil] Módulos Queimando

André C. Feihrmann the_feihrmann em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 31 00:19:44 BRST 2009

Olá,

Eu tenho um amigo que faz concertos em placas, tanto de PABX(Siemens,
Alcatel, Intelbras, Digistar, Leucotron e outras) quanto de Asterisk,
possui uma ótima estrutura de componentes, inclusive aparelhagem para
consetos de placas SMD. Faz um precinho camarada que geralmente vale a
pena, ele também desenvolve proteções, Extensores de enlace e afins.

Qualquer coisa entra em contato.

Abraço