[AsteriskBrasil] Sem audio aleatoriamente utilizando telefones KT-200B da Digistar.

Samuel Abreu de Paula samuel em debian-ce.org
Quarta Julho 1 15:34:35 BRT 2009

Olá, Só pra dizer que eu contornei, não sei se é a melhor maneira de lidar
com esse problema, mas depois de 30 ligações de teste nenhuma deu problema,
logo espero eu estar funcionando, só o tempo dirá. Pesquisando mais a fundo
no google, fui atras de native bridging, vendo uma ligação SIP no asterisk
via que estava ocorrendo esse tal de native bridging (Não compreendi 100%
como funciona), então como já tava desesperado, fui tentar desativar esse
tal native bridging. Pus o canreinvite=no no sip.conf, e voilá, o audio
agora passa sempre pelo asterisk, que acredito eu aumentar a chance de
congestionamento (Mas como tou falando de rede local, não deve afetar
tanto), mas faz a coisa funcionar. Obrigado a todos pela ajuda. Samuel Abreu
de Paula samuel em debian-ce.org Stephen Leacock - "I detest life-insurance
agents: they always argue that I shall some day die, which is not so."
2009/7/1 Gustavo Cordeiro : > Olá Samuel, > >  Eu acredito que o problema
está nessa sua configuração estática do > RTP nos telefones. > > > Sds, >
Gustavo Cordeiro > Advent Tecnologia Ltda. > Telefone: 48 3024-9350 >
Celular: 48 8809-0764 > > www.advent.com.br >
[]