[AsteriskBrasil] (sem assunto)

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Julho 2 16:04:41 BRT 2009

Deu na trave! É quase isso aí.

Cuidado com o dígito #, a maioria dos ATAs e telefones IP o interpreta como fim de discagem e não o envia para o Asterisk. Se você tem certeza que o seu endpoint está enviando o #, o plano de discagem ficaria assim:

exten => 5#,1,Dial(Dgv/g1/033982585)

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP