[AsteriskBrasil] RES: RES: Erro com placa DGV

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Sábado Julho 4 15:54:07 BRT 2009

Eu tenho se quiser te passo por e-mail.

2009/7/3 ATTO - Rodrigo <rodrigo.lang em atto.com.br>

> Voicerlib é a 1.4.0.3...
> E o DGV channel é o 1.0.3...
> Eu não encontrei no site essas duas versões mais novas!

Saulo Quinteiro Dos Santos
Programador de computadores
MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236