[AsteriskBrasil] Slot PCIe / Placas Digivoice

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Domingo Julho 5 13:20:43 BRT 2009

Senhores,

Atualmente utilizo placas Digivoice, e estou pensando em comprar uma
GSM para retirar de uso a interface (único chip) que utilizo hoje.
Gostaria de saber se alguém já está utilizando a solução da Digivoice
VB0404GSM ( http://digivoice.com.br/produtos/placas-de-voz/vb0404gsm
), e que pudesse compartilhar a experiência.

Minha principal dúvida, é que essa placa é PCIe, hoje o asterisk aqui
está executando em um Dell Optiplex 745MT, o qual só possui UM Slot
PCIe (que está sendo utilizado por uma VB6060PCIe), entaum que
hardware utilizariam nessa situação?

Já solicitei um equipamento a Dell (estou aguardando resposta da
vendedora) e vou pesquisar com a Digivoice amanha (segunda), mas como
o investimento é alto, gostaria de sugestões/considerações dos
colegas.

Grato,